Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

03 de Agosto de 2020

Poti-cultural do Sesc seleciona propostas digitais com remuneração de mil reais

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O período de inscrição do projeto Poti-Cultural Sesc 2020 encerra, na terça-feira, 4, com objetivo de selecionar 50 propostas digitais no segmento artístico-cutural, para compor a programação no segundo semestre. Cada proposta selecionada receberá um valor bruto de R$ 1.000,00 (mil reais) e será exposta nos canais de informação do Serviço Social do Comércio (Sesc RN), entidade do Sistema Fecomércio.

Cada artista pode fazer apenas uma inscrição, ser residente no Rio Grande do Norte e ter mais de 18 anos de idade. As categorias incluem: artes cênicas (teatro, dança e circo); audiovisual, música, literatura, arte educação e patrimônio cultural, como também ações formativas em cultura, com a finalidade de impulsionar a produção artística potiguar e colaborar para o desenvolvimento cultural e econômico, com investimento nos processos de criação artística, formação e desenvolvimento humano.

O Poti-cultural 2020 é uma novidade e tem o intuito de minimizar o impacto da pandemia da Covid-19, sobretudo, no meio artístico, além de levar bem-estar social e qualidade de vida aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, de seus familiares e da comunidade como um todo. Os conteúdos poderão ser gravados ou ao vivo.

A análise dos concorrentes deve ocorrer até dia 12 de agosto, com divulgação dos aprovados na seleção no dia 13 de agosto. A execução das propostas está prevista entre os dias 1º de setembro e 11 de dezembro de 2020. Este cronograma pode ser alterado, se necessário, pelo Sesc RN.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias