Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

14 de Agosto de 2020

Politicando na Cidade estreia amanhã na 94FM Rádio Cidade

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

As manhãs de sábado serão mais agradáveis e com muita informação no rádio potiguar. Estreia amanhã, 15 de agosto, o programa Politicando na Cidade, com Tertuliano Pinheiro, Felipe Cortez e Geraldo Melo.

Politicando na Cidade traz uma proposta diferente, que busca retratar fatos, contar causos e relatos marcantes do cenário político. “Queremos resgatas as boas histórias, narrativas engraçadas e grandes personagens da política do RN. Isso tudo aliado também a muita informação para o ouvinte sobre as eleições de 2020, prazos do calendário eleitoral e orientações sobre a legislação. Um mix que tem tudo para dar certo”, afirma Haroldo Azevedo, diretor-presidente da 94FM Rádio Cidade, empresa integrante do Grupo Haroldo Azevedo.

Os três nomes do programa têm grande experiência em suas áreas atuação. Felipe Cortez é advogado eleitoral com mais de 20 anos de exercício em campanhas no RN e em outros Estados. Tertuliano Pinheiro também traz larga bagagem em comunicação, responsável pela coordenação de marketing de dezenas de campanhas políticas vitoriosas. Geraldo Melo é ex-senador e ex-governador do Rio Grande Norte, foi ainda secretário estadual, vice-governador e vice-presidente do Congresso Nacional.  

O Politicando na Cidade vai ao ar na 94FM Rádio Cidade a partir das 9h da manhã, com transmissão das emissoras Rádio Obelisco (90,9FM Pau dos Ferros), Ipan FM (104,9FM Ipanguaçu),  Rádio Comunitária Esperança (87,9FM Ielmo Marinho), Radio Ouro Negro (104,9 FM Alto Rodrigues).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias