Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

04 de Dezembro de 2020

Parque das Dunas recebe espetáculo Reciclores e apresentação Beatles’n Bossa & Jazz

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Parque Estadual Dunas do Natal “Jornalista Luiz Maria Alves” recebe neste domingo (6) duas apresentações culturais nos projetos Bosque Encena e Som da Mata. As apresentações acontecem sempre no anfiteatro Pau-Brasil de forma gratuita. A entrada no Parque custa R$ 1. Confira as atrações:

O projeto Bosque Encena do próximo domingo, às 10h, receberá o espetáculo Reciclores, do grupo Teart de Teatro, uma peça interativa no qual as personagens brincam com a plateia utilizando o teatro de bonecos e o jogo cênico, introduzindo informações sobre os conflitos pertinentes ao Meio Ambiente, estimulando o respeito à Natureza. As personagens são: a Plasteca, uma boneca de plástico, o Papelito, o boneco de papel, o Metalata, de metal e o Vitrolino, de vidro, que falam sobre sua matéria prima, como é seu processo de reciclagem e principalmente sobre a cor da sua lixeira.

O objetivo do espetáculo é despertar a sensibilização ambiental, enfatizando as cores da reciclagem e estimular a coleta seletiva do lixo, que gera renda para milhões de pessoas e economia para as empresas, além de diminuir a poluição dos solos e rios, de extrema importância para o desenvolvimento sustentável do planeta.

No próximo final de tarde de domingo, às 16h30, no Som da Mata, os beatlemaníacos da cidade vão poder matar um pouco a saudade dos sucessos de uma das maiores bandas de todos os tempos.

Roberto Taufic (guitarra), Paulo de Oliveira (contrabaixo), Darlan Marley (bateria) e Sylas Henrique (trompete) vão apresentar sucessos dos cabeludos de Liverpool, como Eleanor Rigby, All You Need Is Love, A Hard Days Night, dentre outros, só que em versão instrumental revistos em ritmos de Bossa Nova e Jazz. Uma oportunidade única para os amantes da boa música e do quarteto de Liverpool.

A realização dos projetos obedece às medidas de prevenção à Covid 19, como: aferição de temperatura corporal, higienização das mãos com álcool a 70°, distanciamento social e uso obrigatório de máscara. Serão disponibilizados 160 lugares no Anfiteatro Pau-brasil para os que chegarem primeiro.

O Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão com o apoio de diversas instituições.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias