A partir deste sábado (21), o Papai Noel estará presente no Natal Shopping, só que em formato virtual. Será direto de sua aconchegante casa no Pólo Norte, que o bom e querido velhinho receberá os pedidos da criançada. Por causa da pandemia, ele, que faz parte do grupo de risco do novo coronavírus, não aterrissará fisicamente este ano com seu trenó e renas no shopping. Mas as crianças o encontrarão virtualmente, através de chamadas de vídeo com ligações de até cinco minutos.

O grupo Ancar Ivanhoe reinventou a forma de levar o encantamento do Natal para as famílias, especialmente aos pequenos, que esperam o ano todo para abraçar o Papai Noel. Assim, com muita tecnologia, o Natal Shopping proporcionará o tão esperado encontro através de um trono virtual. Além disso, os papais e mamães ainda poderão pedir ao bom velhinho que grave um cartão em formato de vídeo para um amigo ou familiar.

“A chegada do Papai Noel no Natal Shopping já é uma tradição, as pessoas estavam perguntando quando seria. Só que este ano o nosso tão esperado evento de boas vindas ao Natal, com o Papai Noel desfilando pelos corredores do mall acompanhado por seus ajudantes e por uma bandinha não será possível por conta da pandemia. Então, encontramos um jeito de, mesmo à distância, o bom velhinho falar com as crianças por chamadas de vídeo”, reforça Diana Petta, coordenadora de marketing do Natal Shopping.

As chamadas poderão ser realizadas através do WhatsApp, na residência de cada criança, ou para quem estiver no Natal Shopping, tem a opção de agendar uma conversa em tempo real com o bom velhinho diretamente do Polo Norte. Uma grande tela foi montada e ambientada na decoração natalina do Mágico de Oz, na praça de eventos do shopping. Assim, toda a família terá um momento único para fazer os pedidos e desejos para a noite de Natal.

De todo modo, o trono físico do Papai Noel estará presente no espaço: será o lugar ideal para os registros em família. No caso do bate papo ao vivo com ele, é preciso realizar o agendamento pelo aplicativo do shopping, disponível para download na loja de aplicativos para IOS e Android. Na conversa por WhatsApp basta entrar em contato pelo número (84) 99465-8897 para garantir os pedidos ao bom velhinho. Os agendamentos para conversar com o Papai Noel já começaram.

Nos dias 27, 28 e 29 deste mês, o bom velhinho não realizará atendimentos por causa da Black Friday. Ele retorna no dia 30 e permanecerá atendendo às chamadas virtuais até o dia 23 de dezembro.