Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

24 de Novembro de 2020

Nikon traz de volta aulas de fotografia online e gratuitas em dezembro; saiba como participar

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Há algum tempo, a Nikon ofereceu um curso de fotografia online e gratuito. Agora, a japonesa especializada em fotografia voltará a oferecer essas aulas. O plano é disponibilizar o curso até pouco depois das festas de fim de ano, pela Nikon School Online, plataforma de cursos online da empresa.

Até o dia 31 de dezembro, você poderá assistir a todas as aulas da Nikon diretamente do site. Normalmente, essas aulas custam algo entre US$ 15,00 e US$ 50,00 cada uma. Cada curso é ministrado por um fotógrafo profissional, e traz principalmente dicas e truques para aprimorar suas técnicas de fotografia.

Como nota o The Verge, apesar de os cursos serem gratuitos, você precisa ter uma câmera da Nikon para tirar maior proveito das aulas oferecidas. Algumas das classes são focadas em equipamentos específicos da Nikon. Mesmo assim, há várias aulas disponíveis para que você aprenda técnicas que poderão te ajudar até mesmo a tirar melhores fotos com seu celular.

A mesma promoção foi oferecida em abril e, posteriormente, estendida até o fim de maio. Dessa vez, a Nikon parece estar pensando em divulgar sua marca antes do fim do ano. Afinal, se a Nikon vai oferecer cursos gratuitos de fotografia, não surpreenderia se houvesse um crescimento na busca por câmeras da empresa no mesmo período.

Fonte: Portal B9, disponível em: https://www.b9.com.br/135215/nikon-traz-de-volta-aulas-de-fotografia-online-e-gratuitas-em-dezembro/

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias