Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

14 de Janeiro de 2021

Netflix planeja lançar um novo filme por semana em 2021

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Netflix promete tentar manter todo mundo entretido neste ano. A gigante do streaming anunciou planos na terça-feira (12) de lançar um novo filme todas as semanas durante os próximos 12 meses.

Alguns dos filmes indicados incluem o faroeste “The Harder They Fall”, estrelado por Regina King, Idris Elba e Jonathan Majors. Já Lin-Manuel Miranda e Halle Berry farão suas estreias na direção com “Tick, Tick... Boom!” e “Bruised”, respectivamente.

A programação repleta de estrelas inclui também Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds. A cantora Ariana Grande vai estrelar ao lado de Lawrence, DiCaprio, Streep e Timothée Chalamet em “Don't Look Up”.

A notícia chega no momento em que a Covid-19 forçou o fechamento de cinemas nos Estados Unidos, transferindo a estreia de muitos filmes para serviços de streaming.

Mais recentemente, a Warner Bros. anunciou planeja que lançar simultaneamente a série de filmes de 2021 do estúdio na HBO Max e nos cinemas sempre que possível. A Warner Bros., como a CNN, faz parte da WarnerMedia.

Fonte: CNN Brasil, disponível em: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/2021/01/13/netflix-planeja-lancar-um-novo-filme-por-semana-em-2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias