Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

29 de Julho de 2021

Grupo WJ investe R$ 70 mil no ABC para os jogos contra o Flamengo pela Copa do Brasil

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Grupo WJ Soluções Financeiras amplia os negócios no Rio Grande do Norte com a chegada das empresas ORpag e Allgency. Dono, também, da InterAg, que já atua no mercado de criptoativos em várias cidades do Brasil, o grupo aproveita a oportunidade dos dois jogos entre ABC e Flamengo, pela Copa do Brasil, para ativar uma ação de marketing de oportunidade. Os dois jogos serão transmitidos para todo Brasil pela Sportv, canal de assinatura da Globo.

Com o objetivo de dar mais visibilidade aos novos negócios que estão desembarcando na capital potiguar, o Grupo WJ vai estampar as marcas na camisa do clube natalense. Um investimento de R$ 70 mil. "Entendemos que esta é uma grande oportunidade para divulgar nossas novas marcas, que estão chegando no Estado. E ainda colaboramos com o ABC, investindo no clube da terra. Todo mundo ganha", afirma Walter Júnior, investidor e CEO do grupo. 

Allgency
Agência 360º que une todas as áreas da comunicação, com a proposta de unir criatividade e estratégia no mesmo projeto, apontando soluções que vão revolucionar o negócio da marca.

ORpag

Meio de pagamento da fintech ORbank digital. Oferece serviços completos para receber e realizar pagamentos. Com o ORpag tudo fica mais rápido, fácil e digital, pelo celular ou computador.

Grupo WJ

Contribui para o melhor aproveitamento das oportunidades de aumento de patrimônio com criptoativos de forma séria, segura e consistente. Identifica as melhores estratégias de acordo com as necessidades e objetivos de cada cliente, integrando alto conhecimento técnico com uma metodologia exclusiva, gerando resultados exponenciais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias