Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

13 de Janeiro de 2020

Facebook libera nova interface para teste entre alguns usuários

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

  •  
  •  
  •  

O projeto “The New Facebook”, interface de desktop mais limpa e rápida que o Facebook prometeu no ano passado, começou a ser liberado para alguns usuários da plataforma.

De acordo com a CNET, a empresa está oferecendo a nova interface apenas para uma pequena porcentagem de usuários. Eles recebem um pop-up de convite perguntando se desejam participar do teste para o “The New Facebook”, nome oficial que a empresa deu para o projeto de redesign da rede social.

A nova interface apresenta um plano de fundo menos confuso e cores mais brilhantes. A CNET destaca, ainda, que há a opção de usar o desktop com fundo escuro, tendência que já temos em outras redes sociais como Twitter e Instagram.

Os usuários que participarem do teste poderão enviar comentários ao Facebook, para que a empresa possa corrigir quaisquer bugs que eventualmente forem identificados.

Quem quiser também pode voltar à aparência atual do site, caso decida aproveitá-lo antes do lançamento geral da nova versão, que deve chegar ao público oficialmente nos próximos meses.

Fonte: B9, disponível em: https://www.b9.com.br/119665/facebook-libera-nova-interface-para-teste-entre-alguns-usuarios/

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias