Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

16 de Setembro de 2021

Expo Meia do Sol Sicredi é o aquecimento para a Meia Maratona que ocorre neste sábado

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A partir desta quinta-feira (16) até o sábado (18), a Expo Meia do Sol Sicredi recebe atletas para entrega dos kits, com expositores, música e outras atrações no hotel Holiday Inn Arena, em Natal. A feira tem o propósito de promover esse encontro entre organização, corredores e parceiros antes da prova, que está confirmada para o sábado (18), com largada a partir das 15h30 na Arena das Dunas. Os horários da largada escalonada por distâncias e categorias podem ser conferidos no site www.meiamaratonadosol.com.br.

A Expo Meia do Sol Sicredi busca criar uma atmosfera esportiva antes da prova, envolvendo os inscritos além da corrida, seguindo o exemplo de competições internacionais. O evento foi realizado pela primeira vez em 2019. Serão 3 dias de muita informação sobre todos os detalhes que envolvem a Meia Maratona mais bonita do Nordeste.

“É um momento único, em que a entrega dos kits se transforma em uma grande feira, com uma série de parceiros expondo seus produtos, oferecendo benefícios exclusivos e gerando uma grande cadeia de interação e negócios”, ressalta Gabriel Negreiros, diretor de comunicação da HC Sports.

Além disso, o atleta se beneficiará com palestras, informações e distribuição de brindes dos parceiros envolvidos no evento, além de uma série de ações de educação no trânsito promovidas pelo Cetran, Detran e STTU. Estarão presentes em estandes como expositores: Sicredi, Prefeitura do Natal, Instituto de Radiologia, Naturágua, Fábrica de Esportes, LAIS/UFRN, Governo do Estado, Rikam, Café Santa Clara, Cajueiro Boulevard, Aju Sports, Body Action, Feel, EMS, ABIH, Smart Energia Solar, Dore, Infinity e Matersol.

No estande da Sicredi, haverá exposição de produtos e serviços de crédito. Já o espaço da Prefeitura do Natal destacará o potencial turístico da cidade como forma de mobilizar os turistas que chegarão para competir durante o fim de semana. A Naturágua, que acaba de chegar ao Rio Grande do Norte, apresentará seus garrafões coloridos e os inovadores copos biodegradáveis de água mineral.

A Fábrica de Esportes é a loja oficial da Meia Maratona do Sol, oferecendo produtos esportivos exclusivos. Os estandes do LAIS/UFRN e do Governo do Estado estarão com ações voltadas à saúde, com exames presenciais, especificamente de combate à sífilis. A Rikam é uma empresa mineira de meias esportivas e apresentará seus produtos aos atletas, assim como Aju Sports, Body Action e Feel, com produtos voltados para esse público. O estande do Cajueiro Boulevard chega para apresentar o empreendimento que está sendo desenvolvido em São Miguel do Gostoso, entre outras ativações.

Para receber o kit, os atletas deverão apresentar o certificado de vacinação, comprovando que tomaram pelo menos a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 até o dia 3 de setembro. A entrega será realizada durante todo o horário da Expo Meia do Sol Sicredi: nos dias 16 e 17 das 9h às 21h; e no dia 18 das 8h às 14h.

A Expo Meia do Sol Sicredi também conta com a parceria do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC-RN), que terá uma equipe de voluntários presente na entrega dos kits, para potencializar a campanha Setembro Dourado sobre o câncer infantojuvenil. Os competidores que desejarem podem doar alimentos não perecíveis.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias