Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

24 de Fevereiro de 2021

Espetáculo “Querendo...” distribui ingressos para apresentação virtual neste sábado

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Entre Nós Coletivo de Criação realiza o espetáculo “Querendo...” em apenas duas apresentações, dias 27 e 28 de fevereiro, online, com distribuição gratuita e limitada de ingressos. As senhas já podem ser reservadas no Sympla. As apresentações acontecem às 17 horas.

"Querendo..." é uma peça que trata da tentativa de construir um relacionamento amoroso e fala dos encontros e desencontros. O espetáculo toca no tema do assédio feminino, os interesses paralelos e propõe um imaginário, aguçando outras questões e dando a possibilidade do público ter o próprio entendimento. Através da coreografia são feitos vários questionamentos do espetáculo com humor, leveza e movimentação. 

A direção de “Querendo...” é de Diana Fontes, com coreografia de Henrique Rodovalho. A trilha sonora é feita por Danilo Guanais, já a iluminação fica por conta de Marcelo Zamora. Estão no elenco os bailarinos João Alexandre Lima, Thazio Menezes e Anádria Rassyne. 

No dia 27 de fevereiro também será realizado um bate-papo sobre a construção do espetáculo com o elenco e a diretora Diana Fontes, às 16h, no canal do Youtube do Entre Nós.

A ação é uma realização de Diana Fontes Direção e Produção Cultural, com recursos da Lei Aldir Blanc e tem patrocínio da Prefeitura de Natal e do Governo Federal.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias