Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

14 de Janeiro de 2020

Escola Agrícola de Jundiaí realiza inscrições para especialização em Gestão Ambiental

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), realiza processo seletivo para o curso de Especialização em Gestão Ambiental, na modalidade a distância. O curso tem por finalidade a complementação, ampliação e desenvolvimento do nível de conhecimento teórico-prático de profissionais das instituições de ensino. As inscrições encerram dia 17 de janeiro e podem ser realizadas somente on-line, por meio do Sigaa.

São apresentadas duas linhas de pesquisa: Proteção Ambiental e Gestão de Recursos. A linha de pesquisa Proteção Ambiental busca identificar exequibilidades de uso dos recursos naturais, analisar os problemas ambientais oriundos do uso inadequado dos recursos naturais, estudar a ecodinâmica de paisagens e a questão da degradação e educação ambiental. Já a de Gestão de Recursos visa à identificação de conflitos de uso dos recursos naturais e das políticas ambientais, à análise das políticas de desenvolvimento e do meio ambiente, à avaliação da capacidade de suporte dos sistemas ambientais naturais objetivando a sustentabilidade do desenvolvimento. 

O resultado da seleção será divulgado dia 7 de fevereiro, no site do e-Tec e no Sigaa. Mais informações estão disponíveis no edital

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias