Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

10 de Agosto de 2020

Blog da Juliska Debate faz edição especial sobre a Violência Doméstica nesta quinta (13)

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Blog da Juliska Debate, programa semanal transmitido ao vivo pelo YouTube, realiza uma edição especial nesta quinta (13) com a participação de quatro profissionais de diferentes áreas de atuação para falar sobre “Violência Doméstica: ações de enfrentamento ao problema”, a partir das 17h.

Participarão da Live a promotora de Justiça Érica Canuto, da Vara de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher e coordenadora do Núcleo de Apoio à Mulher Vítima da Violência Doméstica e Familiar; a delegada de Polícia Civil, Dulcinéia Costa, com experiência de comando em Delegacias da Mulher; a diretora de Comunicação da Assembleia Legislativa do RN, Marília Rocha, responsável pela campanha “Violência Doméstica - Precisamos dar um basta nisso” encampada pelo Legislativo; e a diretora do Departamento de Enfrentamento à Violência contra a Mulher da Secretaria Municipal da Mulher, Ana Cláudia Mendes.

Acesse o canal Blog da Juliska TV, faça sua inscrição e ative o sininho para ser avisado do início da Live: https://bit.ly/3gMbdR4.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias