Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

17 de Março de 2025

Atriz Flávia Alessandra e CEO da Rock in Rio, Luis Justo, estão entre os confirmados para o Sebrae Experience

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Com o objetivo de promover um ambiente de troca de conhecimentos e experiências entre empresários, com foco especial no setor varejista, o Sebrae Experience contará com grandes nomes do mercado brasileiro como palestrantes. Estão confirmadas participações como a da atriz e empresária Flávia Alessandra, o CEO da Rock World (empresa responsável pelo Rock in Rio, Lollapalooza e The Town), Luis Justo, e o especialista em tecnologia e inovação Arthur Igreja. O evento acontecerá no dia 8 de maio, no Teatro Riachuelo, em Natal/RN.

ASN Rio Grande do Norte - Agência Sebrae de Notícias

A programação foi desenhada para fornecer aos participantes insights e estratégias aplicáveis aos seus negócios, por meio de palestras, painéis e atividades interativas. Com conteúdo atual e relevante, o Sebrae Experience pretende gerar transformação real nos negócios potiguares a partir das vivências de líderes que fazem o sucesso acontecer no dia a dia.

Entre os destaques da programação está o painel “O Novo Varejo Potiguar”, em que pequenos negócios do RN discutirão temas como transformação digital, desafios e oportunidades do setor. Entre as empresas participantes deste painel estão: Loja do Estudante, Ki-Pureza Temperos e Matersol.

Com uma proposta de interatividade entre empresários, os participantes terão acesso à exposição de parceiros, palestras sobre tendências e urgências do mercado, painéis com empresários locais e speed cases que revelam os bastidores do sucesso.

As palestras e painéis foram pensados para oferecer um ambiente dinâmico, com troca de experiências e insights estratégicos para os participantes”, destaca Jéssica Barros, coordenadora do evento.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site: uhuu.com/evento/rn/natal/sebrae-experience-14199.

Serviço

Data: 8 de maio de 2025

Horário: 13h30 às 22h

Local: Teatro Riachuelo, Natal/RN

Inscrições: uhuu.com/evento/rn/natal/sebrae-experience-14199.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias