Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

28 de Julho de 2020

A explosão do comércio eletrônico e as novas relações de consumo serão tema do Blog da Juliska Debate desta quinta (28)

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A pandemia fez dobrar o número de lojas virtuais no Brasil em um curto espaço de tempo. O e-commerce já é uma realidade para pequenos comércios de bairro, enquanto que as grandes lojas vem batendo sucessivos recordes de vendas. 

Como este crescimento está ocorrendo no Rio Grande do Norte e as melhores alternativas on-line para os comerciantes locais serão discutidas no Blog da Juliska Debate desta semana, com o tema Comércio Eletrônico para todos: as novas relações de consumo. Como convidados, o advogado, contador e presidente do Imobanco S.A., Fernando Colares; e o gerente de Inovação, Negócios e Tecnologia do Sebrae-RN, David Góis. 

O debate será transmitido ao vivo NA PRÓXIMA QUINTA, DIA 28, A PARTIR DAS 17h, NO CANAL DO BLOG DA JULISKA NO YOUTUBE. Acesse aqui, inscreva-se e ative o sininho para ser avisado do início da Live: https://bit.ly/3hKYuxW

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias