Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

04 de Novembro de 2019

UFRN sedia workshop regional de inovação

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) sedia no dia 20 de novembro, no auditório B436 do Instituto Metrópole Digital, o Workshop de Gestão da Inovação Fortec Nordeste. O evento acontece das 8h30 e 17h30. As inscrições, gratuitas, acontecem por meio do SigEventos, local no qual os interessados têm acesso a outras informações a respeito do Workshop.

A programação contará com três exposições: a primeira sobre Fiscalização dos Tribunais de Contas sobre a Propriedade Intelectual e a Transferência de Tecnologia na Administração Pública, com Rodrigo Oliveira Reis, auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE / PE).

Em seguida, Compliance na Administração Pública – gerenciamento de riscos, controle e ausência de estruturas para transformar conhecimento em valor econômico, com Lúcio Gustavo de Paiva Genu Diniz, também auditor do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco e sócio da Lumi Consultoria Empresarial.

Por fim, no período da tarde, a explanação Como vender inovação fecha o evento, com uma dinâmica conduzida por Marcelo Bandiera, diretor da Saber Inovar – Consultoria e Estratégia, Marketing, Vendas e Inovação. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias