Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

25 de Abril de 2018

UFRN sedia encontro internacional de pesquisadores em Publicidade

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Quem se interessa pelo estudo acadêmico da publicidade terá uma oportunidade ímpar para o debate de ideias e a atualização. Será sediado na UFRN, entre os dias 11 e 13 de junho, na UFRN, o VII Encontro de Pesquisadores em Publicidade e Áreas Afins. promovido pela Rede Internacional de Investigadores em Publicidade (RELAIP). O Evento tem como tema central “Consumo, Comunicação e Cultura”.

O Encontro terá mesas redondas de discussão sobre História e Epistemologia da Publicidade”; Consumo, Cultura e Sociedade; Comunicação, Indústrias Criativas e Indústrias Culturais; Publicidade, Design, narrativas e Meios Digitais; Propaganda e Persuasão; Comunicação publicidade e Educação; Marketing, Marca e Estratégia; Publicidade, diversidade e Meio Ambiente.

Os pesquisadores em Publicidade podem inscrever seus trabalhos até 18 de maio e resultado das apresentações selecionadas será divulgado em 25 de maio. Para mais informações, acesse: http://relaip.org/index.php/vii-encuentro-de-investigadores-en-publicidad-relaip/

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias