Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

05 de Novembro de 2019

Turistech: Evento reúne hoje empresas do mercado de turismo

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Empresas de abrangência nacional no setor turismo estão confirmadas na programação do Fórum Turistech – Destinos e Negócios Turísticos Inteligentes do RN, que será promovido pelo Sebrae no Rio Grande do Norte nesta terça-feira (5), a partir das 13h30. O fórum vai abordar, em palestras e painéis, temas essenciais para a competitividade das empresas do setor, como sustentabilidade, vendas, gestão e tecnologia, inovação e governança. Baseados nesses conteúdos, mais de dez especialistas estão apresentando as tendências, ferramentas tecnológicas, boas práticas e casos de empresas que são exemplos nesse segmento. Informações e inscrições pelo 0800 570 0800 ou pelo www.turistech.com.br/.

“O Turistech é uma oportunidade para quem atua nesse setor se atualizar, observar o que é tendência, conhecer ou se aproximar de empresas e ferramentas de gestão e tecnologia disponíveis no mercado, fazer contatos, parcerias e network”, argumenta o gestor do Investe Turismo RN no Sebrae, Yves Guerra. O fórum Turistech integra as ações do projeto Investe Turismo e tem o apoio Ministério do Turismo, Embratur, Secretaria Estadual de Turismo (Setur) e Sistema Fecomercio.

Essa é a terceira edição do Fórum Turistech e visa discutir temas sobre inovação e tecnologia atreladas à cadeia produtiva do turismo no Rio Grande do Norte, dentro do conceito de destinos e negócios turísticos inteligentes. Nomes, como Allessandro Canella (CEO do SelfHotel) e executivo de contas sênior do Decolar.com, integram a lista de palestrantes. Darlam Campos vem ao estado falar sobre a busca pela experiência nas viagens.

No entanto, há mais atrações na programação do evento. As palestras de abertura então dentro do pilar ‘inovação e governança’ - com as palestras ‘Tendências e Inovação na gestão de destinos Turísticos’, com Ítalo Mendes, do Ministério do Turismo, e ‘Estratégias público-privadas para o desenvolvimento do turismo’, que será proferida pelo consultor Andreas Dohle. Também serão apresentados os casos do Voucher Digital, de Barreirinhas (MA), e Hibiscus Beach Club, em Alagoas. Serão debatidos  ainda o Mercado do Futuro do Agenciamento de Viagens e a hospitalidade 4.0.

Parte da programação do evento está dedicada a uma das principais tendências do setor, as vendas pela internet. Estão previstas as palestras “Hotéis e Pousadas - Os pilares do sucesso no mundo on line”, com Felipe Lagreca, “O poder das vendas on line“, com a gerente de contas do Booking.com, Tanite Melo,”Vendas Online - Posicionamento, reputação e presença digital no turismo”, com o CEO da PayTour, Marcus Borges. Já Francine Fernandes e Raphael Guedes, da Fidelizar.net, vão falar as estratégias para fidelizar clientes através de programas de benefícios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias