Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

01 de Novembro de 2019

Startups disputam vaga no concurso Go Unicórnio

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O GO Unicórnio!, concurso de startups do Fórum Negócios, promove nesta segunda-feira (4/11), às 19h, no SebraLab (Sebrae/RN), o Meet Up. Empresas inovadoras disputam quatro vagas no concurso que será realizado no dia 9 de novembro (sábado), no palco principal do maior evento de empreendedorismo do Norte/Nordeste, na Arena das Dunas. Uma curadoria, no dia seguinte, definirá as empresas que vão apresentar seus pitches (apresentações de 5 minutos) no Fórum Negócios.

Em 2018, a Click Pão foi a empresa vencedora do concurso GO Unicórnio!. O Fórum Negócios gerou dez milhões de reais em negócios. Foram mais de 40 palestras, 600 profissionais envolvidos diretamente, 45 empresas expositoras, 30 horas de conteúdo rico para 3,6 mil pessoas e 36 rodadas de negócios. Os números mostram a grandeza do evento, que, este ano, deve ter um crescimento superior aos 50%. "Os números estão aí para provar que, realmente, conseguimos fazer um trabalho diferenciado, com muito carinho, para atender um público qualificado", comentou o empresário André de Paula, um dos sócios do evento, ao lado de Jean Valério, Jeanny Damas e Vitor Ribeiro. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias