Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

07 de Novembro de 2019

Senac leva experiências tecnológicas para o Fórum Negócios 2019

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, participa de mais uma edição de Fórum Negócios, evento que será realizado nos próximos dias 08 e 09 de novembro, na Arena das Dunas, com a proposta de colocar em pauta temas ligados ao empreendedorismo, tais como: economia; liderança; gestão; marketing digital; vendas; inovação e tecnologia.

Paralelo a programação do Fórum, os participantes poderão conhecer o Laboratório Senac Microsoft Smartlab, sala multidisciplinar, pioneira no estado, que tem possibilitado a implementação de estratégias didáticas inovadoras nos cursos oferecidos pelo Senac. Neste espaço, os visitantes poderão manusear diversos equipamentos tecnológicos, como óculos e binóculos de realidade virtual; tablets para experiências com realidade aumentada; drones e câmera 360.

Com presença de público estimado em 5 mil pessoas por dia, o Fórum de Negócios reunirá empresários, empreendedores, formadores de opinião e público interessado na temática proposta. Serão mais de 20 palestrantes e mentores de renome nacional, entre eles, Augusto Cury, Thiago Nigro, Rodrigo Cardoso, Rogério Marinho, Edgar Ueda, Geraldo Rufino, Bem Zruel, Fenando Godoy, João Kepler, Conrado Adolfo, Leila Navarro, Fred Alecrim e Silvia Patriani. Serão 30 horas de conteúdo, contemplando ainda a exposição de 45 empresas e 36 rodadas de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias