Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

23 de Agosto de 2019

Saúde e Tecnologia: “Odontologia e Ortodontia na Era Digital” acontece em setembro

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

No final de setembro, Natal sediará um evento que mesclará saúde e tecnologia: o “Odontologia e Ortodontia na Era Digital: uma visão clínica”, que é destinado aos profissionais e estudantes da área. Será realizado na sala de Convenções do CTC, na Amintas Barros, em Lagoa Nova, no dia 26/09, das 19h às 22h. 

A dentista, especialista em Ortodontia pela USP, Fernanda Amorim, será a palestrante do curso, que visa a capacitação dos profissionais e a atualização de conhecimentos. Entre os temas discutidos, a troca das moldagens tradicionais pelos escaneamentos digitais e o planejamento on-line. 

“Com os escaneamentos dos dentes, as informações vão para o computador e pode haver uma impressão em resina, em uma máquina 3D. A precisão na cópia de detalhes, por meio de uma imagem tridimensional das estruturas, facilita o trabalho dos profissionais e oferece, principalmente, conforto aos pacientes”, destaca Fernanda. 

O evento é organizado pela C&M Produções e Eventos e as vagas são limitadas. O participante receberá um certificado 4 horas/aula. Informações: (84) 99497.8725/ E-mail: contato@cemproducoes.com.br. Inscrições pelo endereço eletrônico http://www.cemproducoes.com.br/

Palestrante
Cirurgiã-dentista pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Fernanda Amorim é especialista em Prótese Dentária (Fundecto/USP-SP), especialista em Disfunção temporomandibular e Dor Orofacial (Unifesp) e especialista em Ortodontia pela Universidade de São Paulo (Fundecto/ USP-SP).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias