Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

05 de Novembro de 2019

RN é destaque nacional em ações de empreendedorismo universitário

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Brasil Júnior, responsável pela Confederação das Empresas Juniores em todo o Brasil, reconhece novamente em nível nacional, as ações de Empreendedorismo promovidas pela UnP, integrante da rede Laureate, no Rio Grande do Norte. No ranking geral de Universidades Empreendedoras 2019, a Universidade Potiguar é a 3ª colocada do país entre as Instituições de Ensino Superior privadas.

Além disso, a UnP ocupa o 3º lugar no país e a 1ª colocação no Norte-Nordeste, Sul e Centro-Oeste, na categoria Cultura Empreendedora. Outra conquista também foi alcançada: o Projeto Fora da Caixa – do Centro de Excelência em Empreendedorismo (Empreende) – foi reconhecido nacionalmente na categoria boas práticas, sendo eleito o melhor Projeto de Extensão de Empreendedorismo do Brasil, nas categorias Extensão e Cultura Empreendedora.

“Essa conquista é coletiva e reflete o quão bem-sucedido tem sido o planejamento de nossas ações e impacto de nosso trabalho na vida de nossos alunos”, afirma o Coordenador do Empreende, Prof. Daniel Medeiros.

A pesquisa é realizada anualmente entre todas as Universidades do Brasil que tenham parceria e atuem com o Empreendedorismo em suas instituições. Desta forma, o levantamento gera o ranking das melhores colocadas, como também, reconhecimento de projetos que visam disseminar ainda mais o tema.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias