Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

02 de Junho de 2020

Projeto pretende conectar trajetórias profissionais por meio da internet

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, as lives têm se transformado em uma importante ferramenta de entretenimento, troca de informações e de trabalho. Muitos são os eventos virtuais que têm apresentado ao público uma oportunidade de acessar conteúdos diversos e interagir, em tempo real, com os organizadores dessas iniciativas. Com o objetivo de conectar trajetórias profissionais e, dessa forma, colaborar com a formação das futuras gerações, surgiu o Projeto "Conectando Trajetórias Profissionais".

Para o Jornalista e Comunicador Digital, Bruno Cássio, que é o idealizador do Projeto, a intenção das lives é conversar com quem atua no mercado de trabalho, em várias áreas do conhecimento, para compartilhar experiências que possam conectar pessoas. "Sempre considerei as redes sociais virtuais como importantes instrumentos de união de propósitos e de empatia", diz Bruno Cássio.

A primeira live será realizada nesta quarta-feira (03), a partir das 20h01, no perfil @reporterporumdia no Instagram. Bruno Cássio vai bater um papo com o Diretor de Jornalismo do Grupo TCM Telecom, de Mossoró.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias