Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

18 de Dezembro de 2018

Projeto da Cosern capacita 122 professores e mais de 7 mil alunos de escolas do RN sobre consumo consciente de energia elétrica

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, comemora nesta 3ª feira (18) o encerramento do projeto “Educação com Energia 2018” e do “Festival Tô Ligado na Energia”. O evento acontecerá das 14h às 17h30 no Auditório do Edifício-Sede da Cosern (Rua Mermoz, 150, Baldo, Natal).

As iniciativas fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Cosern, regulado pela Agencia Nacional de Energia Eletrica (Aneel) e contou com o apoio do World Wide Found for Nature(WWF - Fundo Mundial para a Natureza). 

Na ocasião, será lançado um livro com os destaques dos projetos e realizada a palestra “O Mundo é Digital. E você?”, de Eduardo Endo, diretor dos MBAs da FIAP, palestrante do SXSW e mestre em Inteligência Artificial com formações na Hyper Island e naNova School of Business. A palestra “está prevista para acontecer entre 15:30h e 16:30.

Juntos, os projetos promoveram a capacitação de 122 professores de 53 escolas potiguares, atingindo 7.320 alunos, que se tornaram multiplicadores de boas práticas no consumo de energia nas famílias e na comunidade.

Desde 2013, já foram treinados 3.090 professores e 343.310 alunos no Rio Grande do Norte, Pernambuco e Bahia, estados onde o Grupo Neoenergia está presente.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias