Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

24 de Abril de 2018

Papo de Mídias terá mais três edições de debates sobre o universo da comunicação ainda em 2018

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A jornalista Erika Zuza está planejando mais 3 edições do projeto Papo de Mídias para 2018. A ideia é realizar mais debates sobre temas atuais da comunicação, cultura digital, tendências e mídias, envolvendo não somente jornalistas, mas o interesse de profissionais de outras áreas e sociedade em geral.

Em abril, o evento trouxe o tema Fake News e Fact-Checking em um rico debate no auditório do Sebrae, que contou com o desenvolvedor do software de checagem de notícias aplicado nas eleições do EUA – Caio Almeida – e mais  três profissionais locais como painelistas, entre eles esta blogueira que vos fala e contou com mais de 100 pessoas. Depois do evento, o Papo de Mídias voltou a agitar realizando um trabalho de cobertura exclusiva na Campus Party Natal. Erika Zuza ainda está fazendo suspense do tema do próximo debate, mas já avisa que deve movimentar o mês de junho.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias