Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

25 de Junho de 2019

Nova startup: brasileira cria “Airbnb” só para mulheres

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deu no Portal Agora Eu Voo

A insegurança, o medo de assédio e a violência pesam para mulheres na hora de escolher hospedagens durante viagens. Foi o que constatou a empresária Jussara Pellicano, de apenas 31, trocando experiências com amigas e viajantes.

Pensando nisso, ela e mais dois sócios resolveram criar a startup SisterWave, que oferece hospedagem colaborativa e apoio mútuo ao público feminino.

Como ela mesma explica, é uma rede feita para mulheres, “baseadas em suas demandas específicas e que se aprofunda sobre a perspectiva feminina ao viajar, buscando sanar os medos e oferecer inspiração e acolhimento”.

Na plataforma, as viajantes podem buscar por anfitriãs de diversas cidades e estados do Brasil para trocar experiências que vão desde conversas até dicas de roteiros incomuns que só elas conhecem.

O SisterWave já está presente em mais de 60 cidades, nas cinco regiões do Brasil, e conta com mais de 130 anfitriãs. O Rio Grande do Norte, por enquanto, não conta com opções cadastradas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias