Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

08 de Novembro de 2019

Natal recebe estrutura que vai “fazer nevar” em espaço fechado

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O verão potiguar vai ficar um pouco mais frio este ano. O Natal Shopping recebe, a partir de quarta-feira (13), o Alaska Neve, uma atração inovadora que chega com exclusividade ao shopping para proporcionar uma experiência única de contato com autênticos flocos de neve. O espaço de 100m² recheado com a mais pura neve vai ficar no estacionamento externo do shopping até fevereiro. Depois de ter passado por diversos estados como São Paulo, Piauí e Goiás e países como Peru, Panamá e Equador, o Alaska Neve chega a Natal com sua temperatura de 15 graus abaixo de zero.

Com um sistema que permite a produção de neve verdadeira, o espaço vai proporcionar aos natalenses uma amostra do que só é experimentando bem longe dos trópicos e que permite as brincadeiras mais divertidas só possíveis com flocos de neve: guerra de bolas de neve, escorregadores e produção de bonecos de neve. Para encarar o frio e curtir tudo que o espaço proporciona, a empresa fornece jaquetas e luvas térmicas que suportam temperaturas tão baixas.

O ingresso permite 30 minutos dentro do ambiente e já está sendo vendido antecipadamente no site Sympla https://www.sympla.com.br/alaska-neve-natal---natal-shopping__681257. “Estamos sempre em busca de trazer novidades que encantem os nossos clientes. Agora, vamos inovar mais uma vez recebendo neve de verdade no empreendimento, o que vai proporcionar a muita gente que ainda não teve a oportunidade de sair do país, viver uma experiência real no frio e com neve”, comenta Diana Petta, coordenadora de marketing do Natal Shopping.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias