Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

19 de Fevereiro de 2019

Mercado Bem-te-vi tem programação carnavalesca que une entretenimento e gastronomia

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Mercado Bem-te-vi, com o apoio da Prefeitura de Natal, acontece sempre no último domingo do mês. Com início às 15h e encerramento às 21h, o Mercado Bem-te-vi acontece no trecho da Avenida Afonso Pena compreendido entre as Ruas Mipibu e Trairi. Serão montadas tendas com produtos e serviços, fazendo um mix com as lojas da região, que abrem às portas especialmente para ocasião. 

Além dos espaços de convivência, existe uma área destinada para patinação, skate e bicicletas para as crianças. Além de uma estrutura para receber cachorros com direito a instruções de um adestrador e um palco para apresentações culturais.

A edição de fevereiro traz um mote carnavalesco, convocando os participantes para formarem um bloco de rua. A festa será inspirada no endereço do evento, com o bem-te-vi, que dá nome ao mercado, avisando que Afonso tem Pena e Voa.

Para estimular ainda mais o público, a organização está convocando todos a usarem máscaras e/ou fantasias, participarem do concurso de fantasias para crianças e pets. O Bem-Te-Vi segue convocando a todos para um pic nic pelos canteiros, onde é possível estirar toalhas, cangas ou esteiras e desfrutar da variada oferta gastronômica.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias