21 de Julho de 2025
Maicé Joias Brasileiras lança nova coleção em coquetel especial ao lado do colunista Toinho Silveira
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O renomado designer de joias Augusto Paiva, em parceria com o colunista social Toinho Silveira, recebe um grupo seleto de senhoras, amigas e admiradores em um coquetel especial para o lançamento de sua nova coleção de joias.
O evento acontece na próxima quinta-feira, 24 de julho, a partir das 17h, na charmosa loja Maicé - Joias Brasileiras, localizada no CCAB Norte. Com peças que exaltam o brilho da sofisticação e o traço autoral de Augusto, a coleção promete encantar pela elegância atemporal e pelo acabamento refinado.

Será uma tarde de encontros, estilo e celebração da criatividade potiguar, em que o bom gosto e a elegância ganham destaque sob a luz das joias criadas por quem entende profundamente do assunto.