Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

21 de Janeiro de 2020

Lulu Santos apresenta nova turnê em Natal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Um dos mais bem-sucedidos artistas brasileiros, Lulu Santos retorna aos palcos para apresentar o disco e a turnê “Pra Sempre”. Hitmaker natural, dono de clássicos incontestáveis e com vendas milionárias de seus trabalhos, Lulu apresenta o show no Teatro Riachuelo Natal, no dia 5 de abril, em formato pista. Os ingressos custam a partir de R$110,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro e pela internet, através do site uhuu.com. Todos os ingressos e setores poderão ser adquiridos com 40% de desconto, através do Ingresso Solidário, que consiste na doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento. O show é uma promoção da Opus Entretenimento.  

Após o estrondoso sucesso de público alcançado em 2018 com o disco “Baby, Baby” e do show “Canta Lulu”, que mesclava clássicos da carreira com sucessos de Rita Lee, o cantor se reinventa mais uma vez. Agora, o artista lança um álbum e um concerto todo dedicado ao amor. Este, aliás, é um dos temas de maior destaque em sua vasta obra.

No palco com Lulu, músicos reconhecimentos pela sua excelência técnica, suingue incomum e pela alta sofisticação que a música do artista exige. Fazem parte do grupo nomes como Sérgio Melo (bateria), Jorge Ailton (baixo), Hiroshi Mizutani (teclado), Tavinho Menezes (guitarra) e Robson Sá (vocal).  Lulu Santos sempre se preocupou com a totalidade. No palco, tudo se completa sob sua concepção.

Nos últimos meses, o artista se dedicou à produção musical de seu novo álbum, que também será apresentado na nova turnê ao lado de músicas conhecidas e amadas pelos fãs. “Junto ao repertório dos clássicos – que nuca pode faltar – vou incluir cinco destas minhas novas canções, e que vão acabar parecendo mais clássicos, afinal, talvez eu seja mesmo o último romântico”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias