Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

08 de Novembro de 2019

Investor’s Day: startups potiguares se apresentam hoje a investidores de projetos digitais

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O ecossistema de inovação do Rio Grande do Norte e a comunidade de startups terá a oportunidade de conhecer os detalhes e diferenciais do projeto de oito startups, que foram aceleradas pelo Programa de Pré-aceleração do Sebraelab|Darwin. Esses empreendedores farão pitches para representantes de quatro grupos de investidores que representam importantes fundos e instituições desse mercado digital: G2 Capital, GV Angels, Darwin Startups e Anjos do Brasil. A aproximação ocorre no Investor’s Day, que é promovido pelo Sebrae no Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (8), a partir das 17h, dentro da programação do Fórum Negócio. 

O evento encerra o Programa de Pré-Aceleração que o Sebrae no Rio Grande do Norte rodou em julho deste ano em parceria com a Darwin Startups, uma das principais aceleradoras do país. Dez startups potiguares integraram a iniciativa e oito delas vão participar do Investorr’s Day. Os empreendedores potiguares vão interagir, apresentar pitches e ficar frente à frente com nomes que estão fazendo a diferença no cenário de empreendedorismo inovador do Brasil, com negócios digitais e de base tecnológica e elevado potencial de impacto e negócios.

O Inventor’s Day terá a presença de Luiza Rotsen (G2 Capital), William Cordeiro (GV Angels), Ricardo Martinho (Anjos do Brasil) e João Marinelli (Darwin Startups), que vão avaliar os projetos dos empreendedores potiguares e fazer as observações conforme o interesse, assim como recomendar essas startups para outros investidores integrantes da rede. “O objetivo do evento é que esses investidores conheçam os projetos acelerados pelo Sebraelab|Darwin e verificar se têm interesse nas nossas startups ou possam captar parceiros dentro da rede para esses projetos. O público em geral poderá conhecer cada uma dessas ideias inovadoras e também interagir com esse grupo”, diz o gestor do Sebraelab e coordenador do Investor’s Day, Carlos von Sohsten.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias