Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

25 de Abril de 2018

Instagram, a rede social queridinha do momento, divulga novidades sobre as fotos do feed e do Stories

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Instagram lançou um recurso que permite o usuário fazer o download de todas as suas fotos. A novidade busca adequar o aplicativo à nova legislação de proteção de dados que entrará em vigor na Europa no dia 25 de maio.

Já existem funções semelhantes em outras redes sociais, como o Facebook e Twitter. Para baixar suas fotos no Instagram, o usuário precisa acessar o site (https://www.instagram.com/) em um navegador de internet, entrar no menu “Configurações” e em “Segurança e Privacidade”. Feito isso, é só solicitar uma cópia de seus dados em “Download de Dados”. A empresa pode demorar até 48 horas para enviar o link para download dessas informações para o e-mail.

Outra mudança do aplicativo é com relação ao Instagram Stories. A nova atualização permite inserir até dez fotos da galeria do celular de uma só vez. Por enquanto, o recurso está disponível apenas para quem utiliza o aplicativo em aparelhos Android.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias