Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

08 de Abril de 2020

Fundação José Augusto realiza live Diálogos Culturais nesta quinta-feira

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A  Fundação José Augusto (FJA) inicia nesta quinta-feira (9) o projeto “Tô em Casa e Tô na Rede”, que abre uma série de iniciativas de arte e cultura a serem realizadas na internet, cujo objetivo principal é incentivar as pessoas a permanecerem em suas casas durante a quarentena preventiva contra o coronavírus. 

A FJA está planejando outras ações, com a participação do segmento cultural, que objetiva a conscientização do público sobre os riscos da pandemia.

A primeira dessas ações tem início nesta quinta-feira (09), a partir das 17h, com a estreia da live “Diálogos Cuturais”, transmitida pelo perfil @culturarn no Instagram da FJA, que terá uma conversa com a atrtiz potiguar Titina Medeiros.  

O bate-papo terá a participação do coordenador de Teatros da FJA e iluminador, Ronaldo Costa, que abordará a carreira da artista, além de temas ligados à cena teatral no Rio Grande do Norte.

“Estamos ampliando, através das nossas redes, o canal de integração entre representantes culturais, por meio dessa ação que abordará importantes temas da área. Servirá para dar visibilidade aos seus trabalhos e discutir os principais problemas que enfrentamos, principamente neste momento tão dificil. Queremos incentivar o público a ficar em casa através desta atividade”, afirmou o diretor da FJA, Crispiniano Neto.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias