Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

18 de Fevereiro de 2019

Escola de Música oferece iniciação ao piano para crianças e outras vagas para pessoas com deficiência

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN), por meio do Setor de Musicografia Braille e Apoio à Inclusão (Sembrain), divulgou o período de inscrição para os projetos de música para pessoas com deficiência e outras necessidades educacionais específicas.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 20 e 22 de fevereiro, de 8h às 11h ou de 14h às 17h, no setor de Musicografia Braille e Apoio à Inclusão da EMUFRN. Os documentos necessários são: cópia da carteira de identidade e CPF; cópia de comprovante de residência; ficha de inscrição preenchida; e laudo médico.

Piano para crianças

Entre os cursos oferecidos também está o de iniciação ao piano para qualquer criança entre 8 e 12 anos. São 14 vagas distribuídas em duas turmas, na segunda-feira, às 17h, para crianças de 8 e 9 anos, e terça-feira, às 15h, para crianças de 10 a 12 anos. As inscrições serão abertas no dia 20 de fevereiro, quarta-feira, na secretaria de extensão da EMUFRN. 

São ofertadas vagas gratuitas e pagas para diferentes modalidades e instrumentos. A quantidade de vagas oferecidas, horários e dias da semana podem ser conferidos em detalhes no edital do processo. Outras informações podem ser conferidas também pelo telefone (84) 3342-2229 ou pelo e-mail: sembrain.emufrn@gmail.com.

Foto: Pixabay

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias