Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

08 de Maio de 2019

Escola da Assembleia divulga programação de cursos para o segundo semestre e abre inscrições

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Escola da Assembleia está com inscrições abertas para diversos cursos de pós-graduação; mestrado; capacitação técnica; pessoal; palestras e oficinas técnicas. De imediato estão sendo ofertadas 60 vagas para o curso de inglês à servidores e comunidade em geral.

As aulas começam na próxima segunda-feira 13, e serão ministradas das 16h às 18h nas segundas e quartas-feiras e das 14 às 16h, nas terças e quintas-feiras, na sede da Escola, localizada na Rua Açu, 426, Tirol. O curso tem duração de 30 horas.

Para se inscrever os interessados devem se encaminhar à Secretaria da Escola, já para quem é aluno da instituição a inscrição pode ser feita através do sistema interno.

Entre as novas turmas novas de pós-graduação existem vagas para Gestão Pública; Gestão em Segurança Pública e Poder Legislativo e Políticas Publicas. Através do telefone e 84 3232.1001 ou email escola.sec@al.rn.leg.br você tem acesso a programação completa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias