Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

02 de Junho de 2020

Empresa de tecnologia lança guia para gestão pessoal durante pandemia

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O isolamento social mudou a rotina do mundo e exigiu o desenvolvimento de novas tecnologias para o gerenciamento de atividades empresariais. Organizar o quadro colaborativo, com o acompanhamento de uma gestão pessoal, tornou-se essencial para a segurança financeira a longo prazo. O trabalho remoto e o uso de aplicativos e softwares entraram na nova dinâmica de tarefas.

Porém, algumas empresas esbarram em dificuldades para gerir equipes à distância, com processos lentos e complicados que interferem na saúde financeira das entidades. De olho nesse mercado, uma empresa de tecnologia produziu e-books com kits de gestão pessoal para que sejam executadas a liderança em meio à pandemia junto aos colaboradores. De acordo com a diretora da Fortes Tecnologia em Natal, Sunny Maia, os conteúdos tem como propósito o auxílio aos gestores para atingir a melhor condução dentro das empresas.

“O kit mostra um conteúdo rico de informações para o empresário manter a saúde financeira da sua empresa, motivando seus colaboradores e reforçando o compromisso com o trabalho. O material elaborado pelo Fortes Tecnologia foi pensado para a atual situação que enfrentamos, em razão das dificuldades econômicas, mas com uma proposta de soluções para o profissional gerir a sua empresa”, justificou.

O material reúne artigos, cartilhas e guias sobre como manter a saúde mental nesse período de enfrentamento a doença, a manutenção da disciplina e o foco nas atividades e as alterações trabalhistas emitidas pelo governo federal com as Medias Provisórias (MP’s). Para ter acesso ao conteúdo, basta acessar o link https://conteudo.fortestecnologia.com.br/kit-emergencial-para-lideres.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias