Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

02 de Agosto de 2018

Disruptive Meeting RN: a vitrine das startups potiguares

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A aceleradora de startups Incubatech e o Sebrae RN promoverão a primeira edição do Disruptive Meeting RN, no dia 16 de agosto. O evento, que tem como proposta tornar-se uma vitrine de divulgação de startups que surgem no cenário potiguar, mostrando todo o conteúdo que é produzido localmente e que ainda não conquistou a atenção do grande público, vai ser realizado no SebraeLab, em Natal, a partir das 18h30.

Voltado para empresários, investidores, entusiastas de tecnologia e estudantes que tenham interesse no tema, o formato do evento é dinâmico. Serão duas horas voltadas para apresentação das startups, com mostra de produtos e serviços, além da apresentação de histórias de empreendedorismo de cada uma delas e momentos de interação com o público presente.

Nesta primeira edição, serão apresentadas as seguintes startups: Faceponto, que fornece um aplicativo gerenciamento de jornada de trabalho;  VOID3D, que trabalha com impressão em terceira dimensão; Inovall, que se propõe a auxiliar empresas a vender mais e melhor e a diminuir riscos do negócio, por meio de sua plataforma de bigdataanalytics e geomarketing; e a Goodrink, que gerencia um aplicativo de distribuição de bebidas 24 horas.

A programação será encerrada com a palestra de Daniel Melo, diretor executivo da Avance - Inteligência em Gestão. Ele falará sobre sua experiência de nove anos de atuação no ramo de consultoria em gestão, tecnologia da informação e outsourcing — que é o método de contratação de empresas para cuidar de determinada área de uma organização.

As inscrições são gratuitas e limitadas a 35 participantes. Os interessados em participar do evento podem se inscrever por meio do preenchimento do formulário de inscrição, que está disponível no link: https://www.sympla.com.br/disruptive-meeting-rn__329966. Outras informações podem ser obtidas no site: http://www.incubatech.com.br/

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias