Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

23 de Agosto de 2019

Coordenador Cultural da JFRN tem trabalho selecionado para exposição em Paris

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O coordenador Cultural da Justiça Federal no Rio Grande do Norte, José Carlos da Silva, teve uma fotografia selecionada para exposição no Carroussel du Louvre. Em outubro, artistas do Brasil, França, Marrocos, entre outras nacionalidades, estarão fazendo parte de um dos maiores eventos voltados à arte em solo europeu. O trabalho selecionado de José Carlos foi ''O menino e o barco'.

A seleção de artistas para uma das mais importantes exposições de artes no Carroussel Du Louvre, coube à Curadora Diva Pavesi, Presidente da Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture, instituição acadêmica que ocupa um lugar privilegiado na promoção da Cultura Brasileira na França e da Cultura Francesa no Brasil. 

Aliado ao grande evento, no ano em que se comemora mais de duas décadas de fundação desta instituição, foram catalogados trabalhos de artistas plásticos, restauradores de artes, designers de joias, escultores, escritores, poetas, jornalistas, e fotógrafos, enaltecendo a grande contribuição da Divine Académie para a arte e cultura no Brasil, na França e no mundo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias