Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

07 de Dezembro de 2024

Com passista, mestre-sala e porta-bandeira, Guaraná Antarctica abre o Carnatal 2024

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Guaraná Antarctica, que é coisa nossa, deu o pontapé inicial para o Carnatal 2024, a maior micareta fora de época do Brasil, com um bloco itinerante inspirado nas tradicionais baterias de escolas de samba. A festa começou com a brasilidade de Guaraná Antarctica, embalando foliões de todas as idades com percussão pulsante, passista, mestre-sala, porta-bandeira e muita música.  

Durante cinco horas, o ‘bloquinho’ de Guaraná Antarctica percorre diversas áreas do circuito, contagiando o público e celebrando a essência brasileira da marca. “Queremos proporcionar uma abertura inesquecível e já dar o tom para o carnaval, conectando a diversão e inovação de Guaraná Antarctica com os foliões”, afirma Thalita Barreto, Gerente de Marketing da marca. 

O Carnatal, que acontece de 6 a 8 de dezembro, promete reunir milhares de pessoas em uma celebração única de música e cultura.

Foto: Alexandre Lago (Agencia LK)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias