Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

21 de Janeiro de 2020

Cinépolis Natal Shopping anuncia expansão e ganha Sala de Arte

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inaugura em um evento para convidados nesta quarta-feira (22), sua nova Sala de Arte, além de duas salas VIP em seu complexo no Natal Shopping. A sala 04 passa a ser a nova Sala de Arte do complexo. Será voltada exclusivamente para a exibição de filmes do circuito de arte celebrados em festivais ao redor do mundo, além de clássicos. O espaço será permanente para o público se deliciar com o que há de mais cult nas telonas e estará aberto ao público a partir desta quinta-feira (23).

A Sala de Arte possui 143 lugares, sendo quatro para cadeirantes. Com a expansão, o complexo passa a ter oito salas: três tradicionais, a nova Sala de Arte, uma Macro XE e três salas VIP, totalizando 1.190 lugares, 32 deles para cadeirantes. As quatro salas tradicionais contam com projeção digital: duas com tecnologia 3D e duas com tecnologia 2D, totalizando 616 lugares numerados, 16 vagas para cadeirantes.

Todas as salas têm formato stadium, poltronas reclináveis, braço removível (tipo namoradeira), óculos 3D em tamanho infantil e adulto e som digital 7.1 Surround. A sala Macro XE possui projeção com alta definição e clareza e som digital triamplificado com 13.000 watts de potência. Sua tela tem mais de 17 metros (total de 171m2) e tem capacidade de 326 lugares e 7 vagas para cadeirantes.

As duas novas salas vips possuem 148 lugares numerados e seis vagas para cadeirantes, sendo uma delas com tecnologia 2D e a outra 3D. Ambas têm formato stadium, poltronas de couro com comando elétrico e totalmente reclináveis, carregadores USB, braço removível (tipo namoradeira), óculos 3D em tamanho infantil e adulto e som digital 7.1 Surround. O acesso às salas contará com um lobby exclusivo e com a bombonière VIP, transformando a experiência do cinema em algo ainda mais incrível.

O cardápio trará uma grande variedade de pratos VIP como o exclusivo Hot Dog feito com pão e salsicha especiais, bacon bits e cheddar importados; Boneless Chicken Tenders; Mini Hamburguer Sliders; Mini Hot Dog com Batata Smiles; Crepes; Sanduíche de Pernil e Churros gourmet. Já as tradicionais pipocas trarão temperos exclusivos como Lemon Pepper, Doce e Salgada, além da Pipoca Mix, que permite misturar diferentes sabores e temperos.

O grande diferencial no atendimento fica por conta do serviço exclusivo dentro das salas VIP, onde os clientes poderão ser servidos em suas poltronas até o início do filme, solicitando quaisquer serviços da bombonière, incluindo os pratos VIP.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias