Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

24 de Abril de 2018

CBTU dá início a comercialização de espaço publicitário nos VLTs que circulam na Grande Natal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Companhia de Trens Urbanos (CBTU) no RN deu início à comercialização de espaços publicitários nos Veículos Leves Sobre Trilhos (VLT) e na estação central, na Ribeira. Com isso, já é possível ao anunciante “envelopar” um VLT completo, levando a campanha de comunicação aos mais de 15 mil passageiros pagantes que circulam por dia no sistema e ao público que acompanha a passagem dos trens nas ruas e avenidas cruzadas pelas linhas férreas.

No sistema ferroviário de Natal, circulam em média 15 mil pessoas nas 30 viagens realizadas diariamente pelos trens entre os municípios de Natal, Parnamirim, Extremoz e Ceará-Mirim. Ao longo do percurso, estão distribuídas 23 estações em 56 quilômetros de malha férrea, cruzando importantes avenidas como Bernardo Vieira, Capitão Mor. Gouveia, Dr. Mario Negócio e João Medeiros Filho, permitindo aos anunciantes uma excelente visibilidade de sua marca, produto ou serviço.

Nesta semana teve início uma campanha publicitária cujo meio de comunicação com a população é uma das composições de VLT, que foi totalmente envelopada com mensagem acerca da desativação do sinal analógico de TV.

Além da adesivação dos trens, é possível anunciar na estação e em espaços publicitários internos dos VLTs, como sancas, janelas, portas, entre outros, apresentados em mídia kit preparado pela companhia. Para anunciar, a agência deve realizar um cadastro junto à CBTU. Mais informações podem ser obtidas no telefone (84) 3221-3355.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias