Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

08 de Novembro de 2019

Abertas as inscrições para o primeiro workshop de inovação em saúde do RN

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O I Workshop de Inovação em Saúde de Parnamirim (Workinovas) vai trazer para os potiguares no final deste mês de novembro. Serão três dias - 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro – de palestras, mesas redondas, conferências, minicursos e oficinas na Vila Feliz, localizada em Pium, distrito de Parnamirim/RN.

O evento é voltado para empreendedores, estudantes e profissionais das áreas de saúde e tecnologia, que terão no Workinovas uma experiência de imersão no cen&aacu te;rio futuro de um sistema de saúde aliado a novos conhecimentos tecnológicos. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pela plataforma Outgo, com valores diferenciados para estudantes.

Serão discutidos temas como práticas integrativas, direito ambiental e biopirataria, fitoterapia e prescrições fitoterápicas, tecnologia de fármacos, acupuntura, hipnose, farmácia viva, inovação, empreendedorismo, saúde pública, clínica médica, e nsino e pesquisa em saúde.

Também estão previstas apresentações culturais para os três dias de evento. Além da programação no auditório, que necessita de inscrição prévia, atividades gratuitas e de utilidade pública serão realizadas no complexo. A programação completa está disponível no site www.workinovas.com.br.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias